terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados(pra quem tem um ou não)

Dia dos namorados... Data especial pra uns, data infernal pra outros(Olha eu aí!).
Por que inventaram essa merda de dia, gente.... Pra quê,alguma alma caridosa me explica isso!
Os namorados já sabem que se amam, um já dá presente ao outro sempre.Então, pra que mais serve esse dia?
Então eis que alguém me vem com essa:
-Ah, Lô, você só reclama porque é solteira,o dia dos namorados é muito romântico,o romantismo se perdeu, bla bla bla...

Ok,eu entendo que o romantismo se perdeu.Mas eu defendo a ideia de que esse país deveria focar menos em namorar e mais em pôr essa droga de país pra frente! Alguém aí concorda comigo, PELAMORDEDEUS?
Me deem uma luz!
Tô com raiva, hoje não tem despedida não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário