terça-feira, 5 de julho de 2011

Poemas de aulas vagas #2

Pois é gente,eu passei Muuuuito tempo sem postaar,mas foi por uma boa razãao..É,o blog deu um probleminhaa,mas já tá resolvido!

Bem,mas voltando ao post,lembram do Poemas de Aulas Vagas #1?Pois é,logo depois que eu fiz esse,na aula de redação,a gente começou a estudar o quê?Poemas!Tcharam!
É,e esse aqui eu fiz na véspera da prova de redação,pra "treinar",sabe?
Bem,aí vai ele!

Amor Incondicional


Eu só sei dizer,
Te amo,te amo.
Eu quero é você
Seu nome eu chamo


Mas você foi embora,
Eu te espero e você não vem.
VEnha,já está na hora,
Ou eu posso ir mais além!


E agora,aqui estou eu,
Te amando,te amando.
Ah,volte,amor meu,
Estou aqui te esperando!

                                                                                                      Louíise Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário