segunda-feira, 4 de abril de 2011

Poemas de aulas vagas #1

Sabe como é né?Aula de geografia(DETESTOO!!),eu quase dormindo,decidi ir lá pro fundão(última cadeira meesmo,não tô brincando),aí fiquei rabiscandoo e me veio essa idéia,aí eu decidi transformá-la num poema..
Taí pra vooc ver.Engraçado,nunca fui boa de rimas.

Me sinto confusa
Dispensei você,agora te quero de novo.
O que aconteceu comigo?
A paixão foi se desgastando
Não existia quase nada
De repente tudo vem,
Fico outra vez apaixonada!


Nos teus braços,meu querido
Bem-me-quer ou Mal-me-quer,
Fui metade de mim mesma
Fui pedaço de mulher!


Às vezes,eu imagino
Ele também pensa em mim?
Diga que sim,meu amor,
Meu amado Carmin!(Pra quem não sabe,Carmin é um tipo de flor)


E agora,aqui,escrevendo estou
Amando-te ao sonhar
Por favor,volte pra mim..
Para,enfim,podermos nos amar!

Louíse Moura.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário