segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Primeira Vez ( 1ª postagem do anoo! )

Aê,2011 chegou,e,com ele,a primeira postaagem desse ano!

E nessa postagem eu vou falar de um assunto que dá medo em muita gente:A nossa 1ª vez.
Bom,você que não teve a sua ainda(por medo,dúvidas,etc.),vou lhe dar algumas dicaas.(fica meio estranho,porque eu também sou desse grupo aí,hehehe...)


                                                                                    
1-Pense e repense,quantas vezes for preciso.
Nessas situações,muito complicadas,o melhor a fazer é pensar e refletir..Veja se você está realmente madura(o) e pronta(o) pra iniciar a atividade sexual.

2-Procure um ginecologista.
Vá ao médico,asim você se cuida e sabe se está fisicamente pronta(o) para a atividade sexual,se está tudo certo,e principalmente,se você não tem nenhuma DST que possa ser transmitida ao seu(a) parceiro(a) sem que você saiba.

3-Aposte no diálogo.
Dialogar é a melhor forma de garantir sua segurança na hora da transa.Converse com seus pais,com amigos,parentes mais velhos,etc.
E se depois de tudo você sentir que ainda não está pronto,o diálogo ajuda ainda mais.Converse com seu(a) namô e diga que não está se sentindo pronta(o) ainda,se ele(a) insistir ou não entender,termine o relacionamento,é o melhor a se fazer nesse caso.

Dica Bônus-Atenção:
Só faça sexo com alguem que você goste e confia,pra não correr o risco de se arrepender depois,tá?E use sempre camisinha,hein?

Boa sorte em 2011,Beijinhoos♥
(Ah,desculpem por passar esse tempo todo sem posts,eu estava sem ideias,rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário